É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off É nova aqui ? Use BEMVINDA e ganhe 5% off

— Náhli Acessórios

Após a autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, pedimos um prazo de até 3 dias úteis para preparação e postagem do pedido.
O prazo de entrega informado no momento da compra passa a contar a partir da data de postagem do pedido.

📦 Envio e Logística

Assim que o pedido é postado, toda a logística de entrega passa a ser de responsabilidade da empresa transportadora (Correios ou Loggi), incluindo o prazo e o andamento da entrega.
Em caso de imprevistos ou atrasos, a equipe da Náhli se compromete a abrir uma reclamação junto à transportadora e acompanhar o caso, prestando toda a assistência necessária ao cliente.

🏠 Endereço de Entrega

É fundamental que o endereço informado no momento da compra esteja completo e correto.
A Náhli não se responsabiliza por endereços incorretos, incompletos ou omitidos.

  • Caso o pedido seja devolvido por erro no endereço, o reenvio será de responsabilidade do consumidor.

  • Em caso de cancelamento do pedido enviado com dados incorretos, o valor do frete será descontado do reembolso.

🚚 Tentativas de Entrega

  • Frete Mini Envio: é realizada apenas uma tentativa de entrega. Caso o pedido retorne ao nosso centro de distribuição, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

  • Fretes Convencionais: as transportadoras realizam duas tentativas de entrega. Após isso, o pedido poderá ficar retido em uma agência para retirada (no caso dos Correios) ou retornar diretamente à nossa central.
    Se o cliente não realizar a retirada dentro do prazo ou não estiver disponível para receber a encomenda, o pedido retornará ao remetente. Nesses casos, os custos de reenvio também ficam sob responsabilidade do consumidor.

⏳ Prazo de Contestação

O cliente tem o prazo de até 30 dias após a data final do prazo de entrega para contestar qualquer problema relacionado ao envio ou recebimento do pedido.
Após esse período, não será possível registrar reclamações referentes à entrega.

⚠️ Importante

A Náhli Acessórios não se responsabiliza por erros, atrasos ou prejuízos ocasionados por fatores externos e que estejam fora de nosso controle.